quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Fim de ano!



É, mais um fim de ano, férias, natal, ano novo, aquela correria nas lojas, aquela típica ‘euforia’, é quando você para pra pensar nas conquistas, derrotas, e vitórias que obteve ao longo do ano. Todos os amigos, projetos, sonhos, alguns realizados, outros deixados para o ano seguinte.
O fim de ano está ai, e lá vem mais um ano, mais uma oportunidade de refazer a vida, de fazer projetos e realizar o restante dos sonhos deixados para depois.
Mude, sem pressa, faça uma coisa de cada vez, detalhe por detalhe, para que tudo seja perfeito, ou próximo do perfeito, não deixe mais nada para depois, exorcize os males, viva a vida, viva mais um ano, busque novos amigos, verdadeiros, mesmo que nem todos sejam tão verdadeiros  assim, exorcize-os também, mude uma opinião, se souber que você pode não estar tão certo assim, recomece do zero, sem medo de errar, enfrente tudo, enfrente todos, corra atrás do que realmente te deixa bem, te deixa feliz, faça de mais um ano, uma vida, uma vida que não pode ser desperdiçada, muito menos jogada fora, um jogo de vídeo-game onde você tinha 10 vidas, perdeu todas, e agora resta uma, agarre esta última vida para não perder o jogo, e se perder, recomece de novo, de novo, e de novo... Até o momento que você não precisará mais de 10 vidas, precisará apenas de uma e das oportunidades, e quando você conseguir as oportunidades, não mude mais nada, apenas cresça, liberte-se de tudo que possa te atingir, e faça valer a pena, mais um ano.
Feliz ano novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário