quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A Perda


Não é fácil, não pensar em você, não é fácil, é estranho, não te contar meus planos, não te encontrar...
.

Porque você foi embora e me deixou aqui, sem um último abraço, um último beijo, um adeus? Eu tento acreditar que estava na sua hora, mas lá no fundo eu ainda acredito que não era.
Eu daria tudo, eu faria tudo e qualquer coisa pra poder te ver de novo, escutar sua voz, até mesmo brigar com você.
Eu te amei até o quanto não pude, eu te amo incontrolavelmente, eu vou te amar eternamente, e nada vai tirar esse vazio que ficou sem você, ninguém, vai te substituir, nunca!
Eu te amo demais pra se quer pensar em te esquecer um dia, e pode apostar que eu guardo e lembro de tudo, de todos os abraços, todos os beijos, conselhos, do melhor ombro pra desabafar. Você é e sempre será o meu anjo da guarda, meu maior confidente, minha melhor lembrança.
Minha maior certeza é de que um dia eu vou te encontrar, e todo aquele “vazio” vai sumir.
Eu acho que eu nunca vou me acostumar com a idéia de não te ver novamente,  não sentir seu cheiro, olhar nos teus olhos, e ouvir você dizer que no final tudo fica bem. Mas eu estou melhor, acredite as maiores e melhores lembranças que eu tenho são as suas, e nada vai fazer com que eu te esqueça um pouquinho a menos que seja.
Uma das melhores coisas, se não a melhor coisa que aconteceu na minha vida, foi ter te encontrado e nada vai mudar isso, nem o tempo.
Minha maior proteção era o teu abraço, a melhor música era tua voz, o maior carinho era o seu beijo, nada me deixava mais feliz do que ver você sorrir, nos seus braços que eu encontrava o meu maior e melhor refúgio.
Se eu soubesse que você iria embora desse jeito eu te seguraria em meus braços, eu te abraçaria como se eu nunca o tivesse abraçado,  eu olharia nos teus olhos, eu apenas olharia nos teus olhos, afastaria toda sua angústia, eu diria que eu te amo quantas vezes fosse preciso, por mais que você já soubesse, eu não deixaria que nada tirasse você de mim.


E todas as músicas, e os filmes, e as flores e os beijos
Pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário